X

Homem é preso por apresentar CNH com informações do ator Antônio Fagundes

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um homem foi preso na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após ser parado em blitz conduzindo um veículo com uma carteira de habilitação falsa com os dados do ator global Antônio Fagundes. O motorista foi identificado como Rafael Carlos Ferreira, 21 anos, o jovem foi abordado, na manhã da última quinta-feira (8/2), durante uma abordagem de roitina realizada por policiais militares na região.

De acordo informações repassadas pela polícia, após ser solicitado que o veículo em alta velocidade parasse o carro foi revistado e nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. Entretanto ao checarem os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava registrado no nome do ator Antônio Fagundes. Rafael tentou fugir, mas foi imobilizado e preso.

Na delegacia, o rapaz confessou que havia adquirido a CNH falsa em Passos (MG). O condutor do veículo é suspeito de envolvimento em roubos e furtos na cidade Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes já foi solicitado à Justiça.

O carro conduzido pelo falso “Antônio Fagundes” foi apreendido e levado ao pátio da polícia.  Rafael Carlos Ferreira, deve responder pelo crime de uso de documento falso.

Expressoam:

This website uses cookies.