MANAUS (AM) – A investigação sobre o acidente com duas vítimas fatais ocorrido na avenida do Turismo no último domingo (16) avançou com a descoberta de uma garrafa de cerveja no interior do Volkswagen Polo envolvido na colisão. O veículo conduzido por Renan Maciel da Silva, atualmente hospitalizado sob custódia, foi encaminhado para perícia no pátio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), junto com os outros dois carros envolvidos no acidente.
Além do Polo, encontram-se apreendidos a picape Amarok, dirigida por Luiz Gustavo Silva Lima, que seguiu para audiência de custódia, e o Fiat Siena de Odorico Manoel Freitas D’Ávila Filho, de 58 anos, uma das vítimas fatais. A outra vítima foi identificada como Yasmin Marques, de 19 anos, passageira do Polo, que foi jogada na pista durante a colisão.
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Gustavo, condutor da Amarok, foi submetido a teste de bafômetro após o acidente, com resultado negativo para álcool. Já a confirmação de que Renan Maciel dirigia sob efeito de álcool dependerá de exames toxicológicos, uma vez que o motorista encontra-se internado no Hospital 28 de Agosto. Ele iria passar por cirurgia.
As investigações seguem para apurar a dinâmica do racha que terminou em tragédia e determinar a responsabilidade de cada um dos condutores envolvidos.







