MANAUS (AM) – Roseane da Silva Miranda voltou a consumir bebidas e alimentos e saiu sem pagá-los. Desta vez, o caso aconteceu em um restaurante no Manaus Plaza Shopping, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, e o golpe foi divulgado nesta quarta-feira (8).
Nas imagens, a mulher vai até um estabelecimento que funciona com self-service. Ela faz um prato farto, depois se senta numa mesa, come e vai embora. Uma funcionária chega a vê-la indo embora. Não há informações se dessa vez, porém, a polícia foi acionada.
Na última quinta-feira (2), Roseane tomou a mesma atitude, em outro estabelecimento, mas a polícia chegou e a levou até à delegacia. No local, deu entrevista a um portal de notícias, onde deu justificativas incomuns.
Em depoimento, Roseane admitiu que não possuía recursos para quitar a despesa, mas simultaneamente disse que era a responsável por “sustentar” o planeta, citando África, Angola e Paquistão. A mulher supostamente estaria em surto psiquiátrico e dizia: “O shopping é meu, o mundo é meu”.
Nas redes sociais, algumas pessoas que dizem conhecer Roseane alegaram que ela passa por problemas psiquiátricos desde a morte dos pais, na pandemia. Por conta disso, ela não tomava as atitudes de forma sã e lúcida.







