MANAUS (AM) – Thais Maciel, companheira de Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido como “Loirinho Cell”, dono da assistência técnica Chefinho Cell, revelou que está grávida e que faltava pouco para eles conhecerem o filho. Rodrigo foi assassinado nesta sexta-feira (20) dentro da loja na Galeria Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
“Eu tô sem chão. Faltava tão pouco pra gente conhecer o nosso filho. Meu Deus, eu não sei nem o que dizer, e tá doendo tanto”, escreveu Thais numa publicação onde os dois aparecem andando de jet ski.
O pai da vítima, Cláudio Reis, disse que trabalha há 38 anos no mesmo ramo e que o filho estava há 8. Para ele, o crime tem relação com a vida bem-sucedida que Loirinho Cell levava. O homem diz que a família é honesta e que cresceu financeiramente por mérito próprio. “Ele postava as conquistas nas redes sociais e eu acredito que isso gerou inveja”, disse.
Um vídeo mostra o assassino correndo após a execução e as imagens devem ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, a polícia ainda não apontou a motivação.
Saiba mais:
Veja momento em que dono da ‘Chefinho Cell’ é socorrido por populares no Manôa; vídeo – Expresso AM







