X
    Categories: Crime

Vídeo inédito mostra a cova onde casal enterr0u a grávida enf0rcada que teve o bebê arrancad0

ADVERTISEMENT

BRASIL –  Um vídeo inédito mostra o local onde a grávida Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi enforcada e teve o seu bebê de 9 meses retirado da barriga, em Cuiabá., no Mato Grosso. As imagens são fortes e mostram o local onde o corpo dela foi retirado na quarta-feira (12).

O casal autor do crime foi preso no Hospital de Maternidade Santa Helena, para onde foi com o bebê recém-nascido no colo, relatando que o parto havia ocorrido em casa.

Após exames ficou claro que ela não tinha dado à luz.

O delegado  Caio Alexandre, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), “Mas depois, obviamente, para tirar a criança, [que] está viva, aí fizeram uso de arma branca. Foram encontradas facas. A perícia continua no local para saber toda a dinâmica do que aconteceu, onde foi o ponto de imobilização dessa mãe dentro da casa, ver vestígios de sangue, pra gente entender onde começou a agressão contra ela até descambar para o ponto de desova”, explicou.

A jovem foi morta enforcada com fios, e foi enterrada nessa situação. Ela foi atraída para o local acreditando que ganharia roupinhas para o seu bebê.

“Na verdade foi só uma história para que ela viesse e obviamente já chegou e foi submetida a esse ritual de crueldade”. “Ela foi atraída aqui para que tirassem a criança dela com vida, e por isso a mataram. Agora, obviamente, a gente vai aprofundar para saber o real intuito”, destacou Caio.

A jovem foi morta no quarto e levada para ser enterrada do lado de fora.

VEJA:

Expressoam:

This website uses cookies.