BRASIL – Morreu no hospital na noite desta terça-feira (18), Antônio Lopes Severo, preso pela morte do pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira , Sertão de Pernambuco. Ele foi preso horas antes ao lado de Giselda da Silva Andrade, que também é suspeita do crime. Só que Arthur foi arrancado da viatura e linchado pelo povo,.
A Polícia Civil apura a morte dele, mas até o momento ninguém foi preso pelo linchamento. Já Giselda da Silva Andrade foi levada à delegacia e está presa.
A delegada Joedna Soares, disse que a mãe não sabia e nem tem culpa pelo crime. “O corpo foi periciado e estamos aguardando o laudo. O mandado de prisão foi deferido. Estamos na luta para capturar os foragidos, a mãe estava em outro estado, não tem ligação com o crime”, disse.
O crime ocorreu no último domingo (16/2), em Tabira. Arthur Ramos, vulgo Frajola, e a companheira, têm passagem por tráfico e tentativa de homicídio.
Na manhã do crime, uma vizinha percebeu que a criança não havia acordado e invadiu a casa, encontrando o menino todo cortado e desacordado.
Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. A mãe teria contratado o casal para tomar conta do filho enquanto fazia uma viagem. Não há informações sobre o pai.
.VEJA:
VEJA:







