MANAUS (AM) – Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (5) para verificar uma denúncia sobre a presença de um corpo em um matagal próximo ao calçadão do Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. No local, os policiais se depararam com uma cena inesperada: pelo menos quatro jovens, vestidos com camisas sociais e calças jeans, aparentando serem funcionários de empresas da região, estavam com as calças abaixadas praticando atos sexuais.
Ao perceberem a chegada da viatura, os indivíduos tentaram se esconder e fugir, mas foram interceptados pelos militares. Todos foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal.
Durante a abordagem, foi localizado no celular de um dos jovens um áudio em que uma pessoa relata: “Vocês estão perdendo. Sábado e domingo, uma hora da manhã, tinha umas oito pessoas se relacionando dentro daquela quadra abandonada, caminhão parado do lado de fora e vários homens usando aplicativos para encontrar parceiros, chamando quem estava de carro ou moto para entrar”.
O caso foi registrado e segue as diligências policiais de praxe.







