MANAUS (AM) – O empresário Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, dono da “Chefinho Cell”, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (20) dentro de sua própria loja na Galeria Manôa, localizada na avenida Francisco de Queiroz, no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Além da vítima fatal, o crime deixou duas outras pessoas feridas: o irmão de Rodrigo, Igor da Silva Reis, de 26 anos, atingido na perna, e um funcionário do estabelecimento, baleado no pé.
De acordo com informações preliminares, um homem armado entrou na galeria comercial por volta das 10h e dirigiu-se especificamente à loja Chefinho Cel. Ele saiu e, na volta, efetuou vários disparos contra Rodrigo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento Galileia (SPA), também localizado na Zona Norte da Cidade, onde passam por tratamento médico.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu as investigações do caso e deve analisar as imagens das câmeras de segurança da galeria, que registraram todo o ataque. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a motivação do crime.
A administração da Galeria Manôa emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido: Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos os frequentadores do estabelecimento”, diz trecho da nota.