MANAUS (AM) – Uma simples entrega de pedido por aplicativo terminou em confusão generalizada nesta quinta-feira (14) em uma padaria do bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital amazonense. O caso, que envolveu acusações mútuas de agressão, foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo motoboy Lucas Paulo, de 28 anos.
O homem relatou que o problema começou quando tentou retirar um pedido marcado como pronto no sistema de entrega. No entanto, ao chegar no estabelecimento, precisou esperar e Lucas explicou que a demora geraria problemas a ele na plataforma.
A situação escalou quando o proprietário do estabelecimento, identificado como Sr. Gomes, interveio na discussão. O motoboy assumiu que também se exaltou, jogando uns sacos de pão no chão. Depois disso, foi atacado. “Ele pegou o celular e jogou no meu rosto, cortando meu nariz”, explicou.
Do outro lado do balcão, a versão é bem diferente. William Gomes, filho do dono e atendente da padaria, garante que o entregador foi o agressor primeiramente. “Avisamos sobre a espera, mas ele começou a gritar e chamou outros motoboys que nos ameaçaram. Tivemos que fugir pulando o muro dos fundos”, afirmou William, que apresentava escoriações nos braços.
O incidente chamou atenção de clientes e moradores da região. Na delegacia, ambas as partes prestaram depoimento detalhado. A Polícia Civil agora analisará o caso.







