MANAUS (AM) – As câmeras de segurança da Galeria Manôa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, captaram os momentos de tensão após o assassinato de Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido como “Loirinho Cel”, dono da assistência técnica Chefinho Cell. As imagens mostram o atirador saindo em fuga desesperada do local do crime nesta sexta-feira (20), procurando por um comparsa que o aguardava em uma motocicleta para facilitar a escapada.
Nas gravações, é possível ver o criminoso deixando o estabelecimento comercial imediatamente após efetuar os disparos que mataram “Loirinho”. O homem corre em direção à rua onde seu cúmplice já estava posicionado com a moto pronta para a fuga.
Além da vítima fatal, o ataque deixou dois feridos: Igor da Silva Reis, 26, irmão do empresário, que levou um tiro na perna, e um funcionário da loja, atingido no pé. Ambos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Galileia e seu estado de saúde foi considerado estável pelos médicos.
A Polícia Civil ainda investiga as motivações do crime, que será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As imagens das câmeras de segurança devem ser fundamentais para a identificação dos suspeitos.
Saiba mais:
Veja momento em que dono da ‘Chefinho Cell’ é socorrido por populares no Manôa; vídeo – Expresso AM







