MANAUS (AM) – A blogueira Bárbara Santos, ex-integrante do reality Peladão A Bordo, foi presa nesta terça-feira (30) dentro de uma academia Live, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, pegando vários alunos de surpresa. A prisão vem após ela dizer em comunicado, ainda nesta semana, que não havia nenhuma investigação da polícia contra ela.
Porém, no último sábado (28), ela acabou virando alvo quando um vídeo dela dançando com uma arma de fogo viralizou nas redes sociais. Bárbara supostamente estaria na comemoração natalina do narcotraficante foragido Jefferson Rhuan, conhecido como “Rhuan Cagão”, que comanda o tráfico no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O armamento seria dele.
“Essas armas pertenceriam um homem envolvido com o tráfico de drogas no bairro Compensa, zona oeste, o qual teria passagens por vários crimes. As duas mulheres que aparecem no vídeo foram cooptadas pelo tráfico de drogas para auxiliarem integrantes de uma organização criminosa na guarda de materiais ilícitos, sobretudo armas de fogo”, explicou o delegado.
A blogueira fez a dancinha ao lado de Carla Priscila, esposa do homem, e que também aparece segurando uma arma de fogo. As duas dançam “funk proibidão”, rebolam e apontam as pistolas. Carla, porém, não foi presa, assim como Rhuan, e ambos são foragidos.
Bárbara é investigada por associação ao tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e apologia ao crime. Nas redes sociais, ela diz que é modelo e esteticista, e divulga jogos de azar nos stories do Instagram.
Saiba mais:







