X
    Categories: Assassinato

Venezuelano disse que matou cabeleireiro a facadas para não ser estuprado

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O venezuelano Jean Carlos Rodrigues Alvares, de 23 anos, foi preso na noite deste domingo (2) pelo assassinato do cabeleireiro Raimundo Elzimar Silva Moura, de 56 anos, morto a facadas. À polícia, o suspeito disse que matou para não ser estuprado.

O crime aconteceu na rua Bogotá, em um condomínio no bairro Campos Elíseos, Zona Centro-Oeste. De acordo com policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jean disse que iria fazer um serviço na casa da vítima, mas a mesma tentou abusar dele e ele se defendeu dando três facadas nos braços e uma no pescoço de Raimundo.

A polícia foi acionada por testemunhas que ouviram uma confusão no local, quando os dois começaram a brigar. No entanto, quando os PMs chegaram, a vítima já estava sem vida, no chão da sala.

O corpo de Raimundo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Jean foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.