Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Brasil

Veja quem são as seis pessoas da mesma família que m0rreram na BR no feriado

Redação Por Redação
22 de abril de 2026
no Brasil
0
514
AÇÕES
1.5k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

BRASIL – Um acidente na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 3h20, matou seis pessoas de uma mesma família na BR-251, na região de Salinas (MG), no norte do estado.

As vítimas foram identificadas como: José de Ribamar dos Santos Rodrigues Filho, de 49 anos: motorista do automóvel, Maria Cintia Cavalcanti dos Santos, de 39 anos: esposa do condutor, Julia Raqueli Cavalcanti dos Santos, de 15 anos: filha do casal, Isaac Valentim Cavalcanti dos Santos, de 10 anos: filho do casal, João Murilo Cavalcanti dos Santos, de 3 anos: filho do casal e Solange Pereira Cavalcanti, de 59 anos: mãe de Maria Cintia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel Fiat/Palio, na altura do Km 263. As seis vítimas, além de um cachorro, estavam no automóvel.

O carro seguia de São Paulo (SP) para Nova Canaã (BA), enquanto a carreta viajava de Lauro de Freitas (BA) para Imbituba (SC), carregada com produtos diversos de uma empresa de vendas on-line. O condutor da carreta, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

Segundo a PRF, as vítimas eram um homem de 49 anos, que conduzia o veículo e uma mulher de 39 anos, além dos três filhos do casal com 3, 10 e 15 anos. Também estava no carro a avó materna das crianças, de 59 anos.

Houve apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar na ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeira. A perícia técnica da Polícia Civil e a PRF trabalham para identificar as causas do acidente.

Posts Relacionados

Vídeo: Bebê que tinha 1% de chance de sobreviver recebe alta e mãe cumpre promessa

Socorrista do Samu vai atender acidente de trânsito e se depara com o filho m0rto no asfalto 

Omar Aziz entrega obras estruturantes e demonstra força no interior do Amazonas

A rodovia foi totalmente liberada às 8h30.

BR-116

Outro acidente foi registrado na Zona da Mata mineira, na tarde de segunda-feira (20). O servidor Robson Rodrigues de Lima morreu após bater em uma carreta em trecho da BR-116 no município de Divino (MG). Ele dirigia uma ambulância da prefeitura e estava sozinho no veículo.

“Profissional dedicado, Robson construiu uma trajetória marcada pelo compromisso, responsabilidade e cuidado com a população, sendo reconhecido pelo importante serviço prestado ao município”, informou em nota a prefeitura da cidade.

Tags: AcidenteBR-251na região de Salinas (MG)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O fato ocorreu na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Foto: Reprodução

Atr0pel@das quase na frente de escola, jovens de 14 anos estão internadas em estado gr@ve em Manaus

22 de abril de 2026

Brasileira grava vídeo antes de virar “mula” do tráfic0 e vai presa na Europa: ‘cansada de trabalhar’

22 de abril de 2026

Parecer do MP diz que policiais envolvidos na m0rte de jovem no Alvorada mentiram em depoimento

22 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago