MANAUS (AM) – Um vídeo mostra a tentativa de populares e da família de socorrer o empresário Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, dono da “Chefinho Cell”, executado a tiros nesta sexta-feira (20). O crime ocorreu dentro da loja que funciona na Galeria Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Nas imagens, Rodrigo Chefinho, como era conhecido nas redes sociais, está muito ensanguentado e é levado até um carro com a ajuda de várias pessoas. Porém, nada mais podia ser feito. Além dele, um funcionário e o irmão, Igor da Silva Reis, de 26 anos, ficaram feridos e foram socorridos.
No Instagram, Rodrigo tinha cerca de 5 mil seguidores e mostrava sua rotina de trabalho, além dos serviços de assistência técnica e venda de aparelho celulares e acessórios. Ele era conhecido na região.
O atirador que matou a vítima ainda não foi identificado e a motivação para o crime também ainda não foi informada pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Saiba mais:







