MANAUS (AM) – João Vitor, apontado como autor do assassinato de sua própria mãe, Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, foi encontrado com o rosto desfigurado após ser espancado e morto por várias pessoas na manhã desta quarta-feira (22). Ele matou a vítima na rua Planalto 2, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, com cerca de nove facadas.
O suspeito seria usuário de drogas e teria surtos psicóticos decorrentes de suposta doença psiquiátrica desde criança. Moradores informaram que a convivência não era tranquila e que o homem chegou a bater em Nádia várias vezes em outras ocasiões, mas ela sempre o perdoava.
Nesta quarta-feira, a mãe tinha voltado do trabalho de manhã cedo e João estava alterado, querendo a chave de casa, momento em que houve uma briga e ele acabou golpeando a própria mãe. Após o crime, ele fugiu, mas moradores foram atrás.
Um vídeo mostra Vitor sendo capturado e colocado numa motocicleta com dois homens. Ele foi levado até uma área de mata onde foi morto brutalmente. A polícia ainda não confirmou se além da agressão ele levou tiros. O corpo estava bastante ensanguentado. Além da mãe que foi morta, a nora da vítima também ficou machucada ao tentar defendê-la.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos de mãe e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).







