X
    Categories: Manaus

Vai viajar e não tem com quem deixar seu bichinho de estimação?

ADVERTISEMENT

Manaus – Antes de tudo, o mais importante é sempre pensar no bem estar do seu bichinho e se ele vai se sentir seguro no local onde você pretende deixá-lo. Como estamos chegando ao final do ano e muita gente quer aproveitar as folgas das festas do período para tirar uns dias fora da cidade, o Expresso AM destacou a melhor opção para deixá-lo mais tranquilo na hora de viajar.

Foto: divulgação

Confira:

Quem tem animal de estimação sabe o quanto é difícil tirar alguns dias para uma viagem. Ao se programar, uma das primeiras preocupações é “o que eu vou fazer com o meu pet?”. Claro que a melhor opção é ter nosso melhor amigo por perto, mas nem sempre isso é possível, já que diversos problemas podem resultar de uma possível saída da cidade com o seu animal de estimação, como o estresse ao qual o animal é submetido durante uma longa viagem de carro ou avião.

ALBERDOG

É um hotel para cães e gatos criado pela empresária Joice Oliveira Crispim, 34, espaço que oferece serviços como hospedagem (quartos climatizados), creche, consultório veterinário, áreas para recreação, piscina, áreas para correr, brinquedos, pet shop, banho, tosa e muito mais.

Foto: divulgação

A ‘tia Joice’ como ela é conhecida, afirma que a vida toda foi acostumada com cães e gatos. “Tudo começou quando meus amigos viajavam e deixavam suas crianças peludas comigo”.

A empreendedora diz que criou o Alberdog com o intuito de melhorar a relação dos donos e seus animais de estimação. “É importantíssimo os pets terem uma interação social”.

Foto: divulgação

A Alberdog vai completar três anos de existência no próximo dia 14/12 e a ‘tia Joice’ afirma que o amor pelas crianças pets só aumenta e diz que em 2019 terá muitas novidades.

A ração deve ser fornecida pelo proprietário para evitar mudanças na alimentação que o animal está acostumado.

ALBERDOG HOTELARIA & CONVENIÊNCIA

Recebem cães e gatos em estrutura moderna.
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, 5 – Dom Pedro l, Manaus – AM, 69040-550

Horário de Atendimento ao Público:
08:30h às 17:30h de segunda a sábado

Telefone: (92) 3343-0405/98430-7000
Diária do pet: 50 a 70 reais (dependendo do porte do animal)

Expressoam:

This website uses cookies.