X
    Categories: Manaus

UEA Cidadã realiza três ações gratuitas de promoção à saúde neste final de semana

ADVERTISEMENT

Manaus – Acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que fazem parte do Programa UEA Cidadã realizarão neste final de semana três ações gratuitas de prevenção e promoção à saúde.

Serão realizadas diversas atividades, entre elas, aferição de pressão arterial, glicemia, levantamento do índice de massa corporal e aplicação de flúor, orientações sobre a prevenção de diabetes e hipertensão, além de atividades lúdicas.

No sábado (5) vão ser duas ações: a primeira das 8h às 12h na rua 83, nº 37, bairro Mutirão e à tarde outra ação das 13h às 17h na arquidiocese de Manaus, Área Missionária Santa Catarina de Sena, rua Álvaro Bandeira de Melo, 155, Jardim Petrópolis, bairro Petrópolis. No domingo (6), a programação acontecerá das 8h às 12h na Igreja Mega Reino, na rua Nova, 317, Aleixo.

O UEA Cidadã é uma ação multiprofissional da Universidade com a sociedade, que leva informações em saúde por meio da educação não formal, permitindo ações conjuntas de universitários com a comunidade, promovendo a melhoria da qualidade de vida, por meio da prevenção e promoção de cidadania.

*Com informações da assessoria de imprensa

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.