X

Semed oferece 80 vagas para cursos gratuitos de Informática Básica e Avançada

ADVERTISEMENT

Manaus – O Centro Municipal de Arte-Educação Aníbal Beça, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), oferece 80 vagas de cursos gratuitos de Informática Básica e Avançada. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 e 11 de março, na sede do Cmae, localizado na Rua J, s/nº, bairro São José III, zona leste da cidade, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Os cursos são uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Os interessados deverão apresentar, no ato da matrícula, cópias da certidão de nascimento ou RG, CPF, comprovante de residência atualizados, além de uma foto 3×4.

De acordo com o diretor do Cemae, Jorge Farache, os interessados devem comprovar que estão cursando ou que já concluíram o Ensino Fundamental e, principalmente, que têm 14 anos de idade (até a data da efetivação da matrícula).

Farache orienta, ainda, que os interessados no curso de Informática Avançada deverão apresentar, na inscrição, o certificado de Informática Básica para solicitar a vaga.

Os cursos acontecerão no período da manhã e tarde, no Cmae Aníbal Beça, e estão previstos para iniciar em 28 de março e terminar na segunda quinzena de maio. O Cmae Aníbal Beça está localizado próximo ao Shopping Grande Circular e Escola Municipal Armando Mendes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3644-5295.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.