Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Polícia

Trio é preso após roubar malotes dos Correios

Expressoam Por Expressoam
22 de fevereiro de 2020
no Polícia
0
FOTO: Erlon Rodrigues /AIPCAM

FOTO: Erlon Rodrigues /AIPCAM

491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Nesta sexta-feira (21), por volta das 13h, Jackson Almeida da Silva, Janderson de Lima Batalha e Syrrenon Soares Barroso, foram presos por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com o trio foram apreendidos malotes de encomendas dos Correios roubados, uma arma de fogo, um simulacro e um veículo.

Foto: Divulgação

Conforme o delegado Torquato Mozer, a equipe de investigação da unidade policial recebeu uma denúncia informando que uma casa, situada na rua Pérola, bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade, estariam indivíduos em posse de malotes dos Correios roubados na manhã desta sexta-feira, no bairro São José, zona leste. A equipe se deslocou até o local mencionado na denúncia e realizaram a abordagem.

Durante a abordagem policial, os três infratores efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que reagiram a ação dos indivíduos. No primeiro momento um dos indivíduos foi preso e os outros dois empreenderam fuga do lugar, pulando muros das residências vizinhas.

“Após recebermos a denúncia, fomos até à residência delatada. Quando chegamos ao lugar, houve troca de tiros, entretanto conseguimos contornar a situação e adentrar a residência e prender, inicialmente, um deles. Após rápida perseguição, conseguimos prender outro infrator. Jackson, após tentar fugir por um telhado de uma casa, ele caiu e, por um breve momento, manteve a família que mora no lugar em cárcere. Depois obtivemos êxito na prisão dele”, explicou Torquato Mozer.

Com o trio foram encontrados malotes dos Correios, além de uma pistola calibre 22, modelo bereta, munições do mesmo calibre e um simulacro de arma de fogo, além de um carro, modelo Ford Fiesta, de cor preto e placas NOP – 3589, utilizado no roubo.

Posts Relacionados

Vídeo: Revoltados, moradores vão às ruas após jovem morrer em colisão com viatura da PM em Manaus

Homem é encontrado m0rto com tiros na cabeça atrás de condomínio na Ponta Negra

Vídeo: dupla em moto arranca bolsa de mulher e foge em alta velocidade no Nova Cidade

Conduzidos ao 30º DIP, Jackson, Janderson e Syrrenon foram em flagrante por receptação. Além da receptação, Jackson também irá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será levado para audiência de custódia, no fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Tags: #presoassaltoManausPolicia

Após ter óleo quente jogado por colega de trabalho, jovem sofre queimaduras graves e vai para a UTI

8 de junho de 2026
Os investigados fazem parte de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos na capital amazonense. Foto: Divulgação-PC--AM

Jovem de 18 anos é procurada e comp@rsas são pr3s0s por ass@ltarem motoristas de app em Manaus

8 de junho de 2026
O ato consolida mais uma importante adesão ao projeto liderado pelo senador Omar Aziz, pré-candidato ao Governo do Amazonas. Foto: Divulgação

Partido de Omar filia mais um prefeito e Movimento Amazonas Forte de Novo amplia domínio no interior

8 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago