X
    Categories: Manaus

Três pessoas morrem após contato de micro-ônibus com fios de alta tensão, na AM-010

ADVERTISEMENT

Manaus – Três pessoas morreram, na noite desse sábado (21), em um grave acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e fios de alta tensão.  A fatalidade ocorreu no Km 90 da AM-010, em Rio Preto da Eva (a 57 Km de Manaus).

As vítimas fatais foram identificadas como: Carlos Augusto Lopes Menedes, 45, Francisco de Assis Pontes de Souza, 54 e Minéia Barreto de Souza, 44.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após um carro, não identificado, colidir com um poste de iluminação pública. Devido a batida, o poste caiu e os fios ficaram espalhados na via. Em seguida, o micro-ônibus que trafegava pela rodovia, bateu na fiação.

Ainda conforme os Bombeiros, os passageiros do micro-ônibus ficaram desesperados com a situação e ao tentaram sair do veículo, três pessoas foram eletrocutadas.

As vítimas fatais e as demais pessoas que estavam no ônibus, segundo o Corpo de Bombeiros, pertencem a uma igreja evangélica e, provavelmente, no momento do acidente, estavam indo para um culto.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

A reportagem entrou em contato com o tenente Monteiro, do Corpo de Bombeiros de Rio Preto da Eva, para saber quantas pessoas haviam no micro-ônibus e quantas ficaram feridas, mas até a publicação desta matéria ele não atendeu as ligações.

Com informações Portal Em Tempo. 

Expressoam:

This website uses cookies.