X

Três pessoas feridas e condutor é jogado após capotar em grave acidente em Manaus

O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1º). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Quatro pessoas ficaram gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (1º), na avenida Governador José Lindoso, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Entre elas, o condutor de um veículo acabou sendo jogado enquanto capotava na via.

De acordo com testemunhas, um carro preto Ford Ka vinha no sentido Centro/Bairro e perdeu o controle, batendo numa mureta. Ele capotou, invadiu a contramão e caiu em cima de um carro Siena vermelho que vinha no sentido contrário. O acidente foi registrado por volta das 7h.

No Ford Ka três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Uma delas, o motorista, foi arremessado enquanto o carro capotava.

No outro veículo, o Siena, uma mulher identificada como Rosimeire Bezerra ficou presa nas ferragens. Apenas ela estava no carro.

A mulher foi removida pelo Corpo de Bombeiros e o motorista que capotou estava em estado grave. Ainda segundo os bombeiros, ela aparentava uma fratura no braço esquerdo e o homem estava bastante machucado e inconsciente.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais mais próximos e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) foi acionado para a ocorrência e ajudou no fluxo de veículos no local.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.