X
    Categories: Polícia

Travesti suspeita de furto é agredida e tem cabelos cortados em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM | Uma travesti, que ainda nao foi identificada, foi brutalmente espancada na madrugada desta terça-feira (24). Ela é suspeita de cometer roubos e furtos em uma casa localizada no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. As imagens da agressão foram registradas em videos. Uma “suposta vítima dos furtos” ainda cortou o cabelo da suspeita que foi amarrada em um poste. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.



Um vídeo de câmera de segurança mostra a travesti entrando em uma casa, portando uma bolsinha com dinheiro. Por meio dessa imagem os moradores disseram que “conseguiram identificar e localizar a pessoa responsável pelo furto”.

Durante a agressão, os moradores gravaram vídeos. As pessoas que aparecem nas imagens jogam a travesti no chão e depois a agredem com vários chutes. Em outra gravação, a suspeita aparece amarrada em um poste de energia elétrica. Imobilizada, ela começa a receber pauladas nas costas, nas pernas e na cabeça. Ela desmaiar. No vídeo, também é possível ver uma viatura passando no local, a supeita pede por socorro, mas a viatura não parou no local.


Questinada sobre o caso de ocorrência o caso, a Policia Civil do Amazonas informou que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, conforme consulta feita no Sistema Integrado de Segurança Pública do Amazonas (Sisp-Am).

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.