MANACAPURU (AM) – A polícia conseguiu cumprir mandado de prisão temporária contra Osmarina Ferreira Miranda, de 36 anos, que estava sendo procurada. Ela é apontada como mandante do homicídio qualificado de um homem de 40 anos, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Além disso, tinha como genro um criminoso que namorava a filha dela de apenas 13 anos.
A prisão ocorreu no bairro São José, no município. De acordo com delegado John Castilho, da DIP de Manacapuru, as investigações identificaram que a Osmarina era a mandante do crime de homicídio. Diante disso, foi representado pela prisão temporária da suspeita, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
“As investigações apontam que a vítima foi morta por uma organização criminosa a mando da mulher. Os autores do crime sequestraram o homem, o levaram para uma área de mata, onde foi torturado e executado, em razão de um suposto furto cometido na ‘boca’ de fumo de Osmarina”, explicou o delegado.
Ainda conforme o delegado, a imagem de Osmarina chegou a ser divulgada como procurada na sexta-feira (13) e três dias depois a equipe de investigação conseguiu localiza-la e cumprir o mandado de prisão em nome dela.
Osmarina Ferreira Miranda responderá por homicídio qualificado e associação criminosa e está à disposição do Poder Judiciário.
Saiba mais:







