X

Tom Cruise em ação no primeiro trailer de ‘Jack Reacher: Sem Retorno’

ADVERTISEMENT

São Paulo – A Paramount Pictures Brasil liberou as versões dublada e legendada do primeiro trailer completo  de ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (Jack Reacher: Never Go Back), sequência de ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012).

Confira, com o primeiro Trailer:

Além de Cruise no papel principal, Cobie Smulders (Os Vingadores), Danika Yarosh (Heores Reborn), Austin Hebert (Bonnie And Clyde), Patrick Heusinger (Cisne Negro), Aldis Hodge (Straight Outta Compton) e Holt McCallany (Clube da Luta) completam o elenco.

O novo filme se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la. Ao mesmo tempo, tem que provar sua inocência em relação a um crime do passado e descobre que pode ser pai.

Ed Zwick (O Último Samurai) dirige e faz o roteiro em parceria com Marshall Herskovitz, a partir de uma versão anterior de Richard Wenk. Jack Reacher: Never Go Back chega aos cinemas em 21 de outubro.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.