X

Santander abre vagas de trainee para todo o país

ADVERTISEMENT

São Paulo – Estão abertas até 18 de agosto as inscrições para o programa de trainees do banco Santander Brasil. Podem participar estudantes que estejam no último ano da graduação em qualquer área do conhecimento de todas as universidades brasileiras e pessoas que tenham se formado há no máximo dois anos.

A ideia é que os selecionados entrem em contato com atividades como o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas, a rotina do banco de atacado. Além disso, poderão viajar e atuar em diversas regiões, para conhecer as diferentes realidades do país.

— Por meio desse programa, vamos buscar líderes para o futuro, profissionais que nos ajudem a encontrar respostas para problemas que ainda nem existem. Queremos pessoas que estejam atrás não só de enfrentar desafios, mas de desafiar o mercado. Que pensem diferente e tenham foco no resultado, tanto para o banco quanto para o cliente — diz Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

As etapas do processo de seleção incluem testes online de raciocínio lógico e inglês, um vídeo em que o candidato será convidado a comentar um tema escolhido pelo banco, dinâmica de grupo, entrevista com executivos, entre outras. A expectativa é de que cerca de 15 candidatos sejam selecionados.

O programa terá duração de um ano e, após esse período, os participantes poderão ser efetivados. Os trainees receberão salário e benefícios, mas os valores não foram divulgados. As inscrições podem ser feitas em across.com.br/traineesantander

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.