X

Tentativa de assalto resulta na morte de cabo da PM

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Adeílson de Oliveira Pinheiro, que era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, nesta quinta-feira (19), após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto na residência onde morava, na Comunidade Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.


De acordo com o relatório de ocorrências da 4ª Cicom, a esposa do PM informou aos policiais que por volta de 4h, um homem, ainda não identificado e que vestia uma camisa branca, estava invadindo casas na vizinhança. Foi quando o suspeito entrou na residência do casal, sem arrombar a porta e os surpreendeu.

A vítima tentou reagir e foi atingido com uma facada na região do pescoço. Após o crime, o suspeito foi em direção ao comparsa, também não identificado, que o aguardava na rua em uma motocicleta de cor branca e placa não identificada.

O cabo Adeílson foi socorrido pelos policiais da 4ª Cicom que o levaram para o HPS João Lúcio, mas por volta das 6h, ele não resistiu aí ferimento e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até a unidade hospitalar, mas não encontrou nenhum familiar da vítima e aguarda registro de Boletim de Ocorrência (BO) para continuar as investigações.

Expressoam:

This website uses cookies.