X
    Categories: Manaus

Boate Remulo’s afirma que irá funcionar normalmente

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A página oficial do Remulos Beer, localizado no centro de Manaus, publicou no Facebook um comunicado afirmando que o local continuará funcionando normalmente, indo contra todos as orientações de prevenção e combate à disseminação do novo coronavírus. A postagem foi feita no dia 16 de março, segunda-feira.

Após boatos de que o estabelecimento fecharia as portas e suspenderia as atividades por 60 dias, administradores da página desmentiram a fake news e se pronunciaram a respeito.

“Está circulando nos grupos de whatsapp e nas redes sociais uma notícia falsa de que estaremos fechando o estabelecimento por 60 dias. A diretoria da boate Remulo’s.Beer vem através desse comunicado informar que estamos funcionando normalmente, e abriremos todos os dias como de costume”.

Medidas de segurança têm sido exigidas em todo o país, como uma forma de evitar o contágio de Covid-19, entre elas evitar a presença em locais fechados e aglomerados. Bares da capital amazonense decidiram aderir à exigência e anunciaram suspender suas atividades por um breve período de tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.