X

Suspeito no desaparecimento da esposa e dos filhos f0ge da prisã0 em Tefé e causa rev0lta

Não há informações do que ocorreu com a mulher e os filhos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

TEFÉ (AM) – A fuga de Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, de 36 anos, da unidade prisional de Tefé, no Amazonas, reacendeu o clamor por justiça no caso do desaparecimento de Ana Paula da Costa Barbosa, 28 anos, e seus dois filhos, Kauã Miguel, 10, e Maria Ísis, 7. O homem, principal suspeito do crime, escapou da prisão em circunstâncias ainda não esclarecidas, deixando familiares e autoridades em alerta.

A família de Ana Paula não tem notícias dela ou das crianças desde abril de 2024, quando ela se mudou para Tefé para viver com Alexsandro. O pai das crianças registrou o desaparecimento em 23 de maio, mas, até agora, nenhuma pista concreta foi encontrada. Com a fuga do suspeito, a única chance de esclarecer o caso parece ter desaparecido junto.

Alexsandro já responde por crimes como estupro de vulnerável, violência doméstica e apropriação indébita. Agora, informações repassadas pela família de Ana Paula revelam um padrão alarmante: outra mãe e seus filhos desapareceram em circunstâncias similares em Tefé, e o nome de Alexsandro surge como possível envolvido.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) não se pronunciou sobre como o homem conseguiu fugir, nem sobre as medidas tomadas para recapturá-lo.

Neste sábado (19), parentes e apoiadores foram às ruas de Tefé em um ato público para exigir respostas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro da Silva (“Branco”) pode ser repassada ao Disque-Denúncia 181 ou para o número (97) 98417-7265.

Redação:

This website uses cookies.