X
    Categories: Manaus

Suspeito na morte do cabo da PM em bar é preso; ele teria sido o abordado e o piloto de fuga

O homem teria sido o abordado e também o motorista da fuga. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Jussier Nascimento Lopes foi preso na manhã desta quinta-feira (30) suspeito de participar da morte do cabo da PM João Marcos Torres dos Santos. Segundo informações preliminares, o suspeito dirigiu o carro onde os envolvidos fugiram, um Prisma prata.

A prisão foi realizada pela 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Jussier é quem aparece na filmagem conversando com o cabo antes dele ser morto. Mais cedo, o diretor financeiro da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, Gutemberg Silva, informou que os envolvidos possivelmente eram traficantes.

João Marcos Torres, que estava com um amigo comemorando a promoção de cabo para sargento, teria abordado o homem ao perceber que ele queria vender drogas no local.

O PM teria pedido para ele sair do bar e ir embora, mas em seguida os comparsas, que estavam perto, reagiram e atiraram quatro vezes na vítima, que morreu no local. Jussier saiu correndo e entrou no veículo. Segundo a polícia, é ele quem dirige.

As polícias Civil e Militar ainda trabalham em campo em busca dos outros suspeitos e suas identidades.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.