X

Sete integrantes de grupo miliciano que tocava o terror na Compensa são procurados

Informações sobre os homens podem ser repassadas para o 181. Foto: Divulgação/PC-AM

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Sete homens que seriam milicianos do bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, são procurados por policiais do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (06), logo após a prisão de outros do mesmo grupo durante a Operação Liberdade.

Os procurados são Felipe de Jesus Cardoso, chamado de “Makolt” ou “MK”; Felipe de Souza Rodrigues, conhecido como “Salsa”; Franklin da Silva Conceição, o “Magnata”; Leonardo Bulcão Dutra, chamado de “Jheury”; Marbricion Teixeira Romano dos Santos, conhecido como “Nego drama”; Maycon Silva da Costa Rosa, o “Alemão”; e Samuel Carvalho da Silva, chamado de “Canela”.

Conforme o delegado Fábio Aly, titular do 8° DIP, as investigações identificaram um grupo de milicianos que atua na rua Santa Luzia, no bairro Compensa. Os criminosos abordam moradores, carros de motoristas de aplicativos ou qualquer outro entre naquela área, sempre utilizando armas de fogo. Eles também monitoram a entrada e saída da polícia no local.

Durante a Operação Liberdade, quatro indivíduos foram presos, e outros sete seguem sendo procurados pela polícia. “Solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que eles sejam localizados e presos”, enfatizou Aly.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro desses infratores deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7608, disque-denúncia do 8° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Expressoam:

This website uses cookies.