Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Brasil

Servidor t0ra o próprio pé para receber R$ 1,5 milhão do seguro mas é desmascarado

Redação Por Redação
22 de junho de 2026
no Brasil
0
502
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

BRASIL – A Justiça da Bahia condenou o servidor público Vanderley dos Santos Gomes, que arrancou o próprio pé para ganhar  R$ 1,5 milhão em indenizações de seguros.

Ele inventou que tinha sido assaltado.  Mas a PM encontrou o pé dele na mochila dele  e  começou a investigar. Vanderley disse na  Polícia Civil que  chegou sentindo dores em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Cruz das Almas na noite de 10 de julho de 2019, mas não foi atendido por falta de receita.

Ao sair da UPA, Vanderley disse ter sido abordado por homens armados, que foi jogado num carro,  levado até uma estrada rural próxima à BR-101, onde os criminosos teriam lhe roubado R$ 2 mil em espécie, além do relógio e celular, e arrancado o pé dele.

Dias após a ocorrência, Vanderley estava prestes a receber cerca de R$ 1,5 milhão em indenizações por invalidez permanente quando o volume de dinheiro e a quantidade de apólices contratadas alertaram o sistema de inteligência das seguradoras, que desconfiaram do “golpe do seguro”.

A descoberta da mochila a cerca de 350 metros do local onde Vanderley foi encontrado derrubou a tese de sequestro dele. O  servidor foi condenado a 2 anos de prisão, mas vai pagar a pena prestando serviços comunitários.

Posts Relacionados

Aprovação da gestão impulsiona Roberto Cidade e altera cenário da corrida eleitoral de 2026

Cabeleireira é morta a tiros dentro de salão de beleza enquanto atendia cliente; VEJA O VÍDEO

Vídeo: homem tenta deixar ex cega, foge e vítima desabafa: “Ele está solto, eu estou presa”

E ficou sem o pé e sem o dinheiro.

Tags: BahiapéVanderley dos Santos Gomes

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: cinco filhos denunciam a própria mãe por abandono em Manaus

22 de junho de 2026

Ex-rainha do Guaraná de Maués leva murr0 do namorado: ‘disse que eu tinha homem em casa’

22 de junho de 2026

Vídeo: mulher é filmada sugand0 o namorado na calçada no interior do Amazonas 

22 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago