X
    Categories: Política

Senador tucano José Aníbal é chamado de “golpista” e “traidor” e parte para a porrada

SP - ELEIÇÕES/AÉCIO NEVES/PSDB/JOSÉ ANÍBAL - POLÍTICA - O primeiro suplente na chapa do ex-governador José Serra (PSDB) ao Senado, o deputado federal José Aníbal (PSDB-SP), faz campanha para o candidato à presidência da República, Aécio Neves, na região central de São Paulo. 10/10/2014 - Foto: MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

ADVERTISEMENT

São Paulo – A cena foi gravada  no aeroporto de Brasília . O senador, que também é presidente do Instituto Teotônio Vilela, braço teórico do PSDB, disse que reagiu porque foi chamado de ladrão. “É preciso dar uma trava nesse pessoal. Esse sujeito estava ali para provocar. Fui em cima e dei um chute na mala dele, que estava no chão”.

O senador José Aníbal (PSDB-SP) se envolveu em uma briga com um manifestante na manhã desta terça-feira (21) ao chegar ao aeroporto de Brasília.

No último domingo, 19, passageiros de um voo entre São Paulo e Brasília hostilizaram o deputado Paulo Pereira da Silva (SDD-SP), o Paulinho da Força, que foi um dos principais líderes do movimento pró-impeachment de Dilma Rousseff na Câmara.

Ao perceber a presença do parlamentar, um passageiro se levantou de sua poltrona e começou a chamá-lo de “Paulinho da Farsa”, enquanto outros filmavam. Na sequência, um grupo de passageiros no fundo aeronave engrossou o coro e passou a gritar: “Golpistas, fascistas, não passarão!”

Ao contrário de Aníbal, Paulinho da Força não reagiu. Permaneceu sentado o tempo todo com uma revista na mão.

Assista:

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.