X

Saiba quem é ‘Pocotó’, jovem e$quartejado e que teve tattoo removida a f@ca em Manaus

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (9) e chocou moradores. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O jovem que foi encontrado esquartejado na noite desta segunda-feira (10) foi identificado como Kildery Nascimento Cruz, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “Pocotó”. As partes do corpo foram encontradas espalhadas pela rua Alarico Furtado, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, e a tatuagem de um calango – símbolo do Primeiro Comando da Capital (PCC) – foi removida a faca, em um claro recado criminoso.

Kildery, que tinha passado pelo PCC, tentava reconstruir a vida longe da criminalidade. Nos últimos meses, chegou a trabalhar na empresa Águas de Manaus e frequentava assiduamente uma igreja evangélica na comunidade. Vizinhos relatam que ele parecia determinado a mudar, mas o passado o alcançou: nas últimas semanas, vinha sofrendo ameaças e escapara por pouco de uma tentativa de sequestro nas proximidades da igreja que frequentava.

A brutalidade do crime, registrada em imagens que circularam nas redes sociais, expõe os métodos de intimidação das facções. Junto ao corpo, os criminosos fizeram questão de deixar um bilhete: “Destino do PCCU é esse. CV-AM que impera”.

A Polícia Civil investiga se o assassinato está relacionado a dívidas com a facção, conflitos entre grupos rivais ou a tentativa de abandonar a vida criminosa. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Saiba mais:

VEJA: CV esqu4rtej4 homem, coloca em sacos e deixa recado no Jorge Teixeira: ‘Destino do PCC’ – Expresso AM

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Redação:

This website uses cookies.