X

Presidiário que ameaçava vizinhança com tatuagem de arma na barriga é preso no Petrópolis

ADVERTISEMENT

Manaus – Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram na manhã desta quarta-feira (22), em Manaus, Diego Raliton Dias da Costa, 29, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) na rua Codajás, beco São Vicente, bairro Petrópolis, Zona Sul, após o recebimento de denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM. Com ele, foram encontradas várias trouxinhas de drogas que estavam escondidas no telhado da casa.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, o detento estava foragido desde o dia 8 de julho quando saiu do semiaberto e não retornou mais. Conforme Amaral, Diego Raliton estava comercializando drogas no beco São Vicente e intimidando moradores com uma tatuagem de arma na cintura.

“Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade”, disse o secretário executivo-adjunto da Seaop.

Após os procedimentos cabíveis, Diego Raliton foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Petrópolis, para que fosse lavrado o flagrante. Depois, ele deve ser levado novamente ao Compaj, no Km 8 da rodovia BR-174, para o cumprimento de pena.

*Com informações da assessoria de imprensa

Expressoam:

This website uses cookies.