X
    Categories: Manaus

Repórter é detido após chamar policial de ‘zé buc#@%’ durante transmissão ao vivo; veja vídeo

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma discussão entre um policial e um repórter que ocorreu no mês de outubro voltou a ganhar força nas redes sociais nesta terça-feira (05). O jornalista Waldir Adriano, do ‘Portal Tucumã’, foi detido por desacato após chamar de “zé buceta” o investigador Airton Amaral enquanto realizava a cobertura de uma prisão por porte ilegal de armas no 12° Distrito Integrado de Polícia, na Avenida Nilton Lins, em Manaus.

Conforme o boletim, o repórter teria dito: “mano bota ali que esse investigador é zé buceta”. Nesse momento, o investigador volta e da voz de prisão ao jornalista por desacato.

Assista:

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, o jornalista foi encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi aberto para apurar o caso.

Nota de repúdio

Sinpol-AM

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Amazonas repudiou a agressão verbal ao investigador e chamou de “equilibrada e dentro da legalidade” a ação do policial. O Sinpol disse, ainda, que está acompanhando o caso e denunciará aos organismos institucionais competentes.

Expressoam:

View Comments (0)

This website uses cookies.