X
    Categories: Polícia

Rafael Fernandes, suspeito de matar Kimberly Mota, é preso em Roraima

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

RORAIMA | Rafael Fernandes Rodrigues, 31, foi preso na tarde desta sexta-feira (15/05), no município de Pacaraima, no estado de Roraima. Equipes da DEHS estão indo ao munícipio realizar o recambiamento de Rafael para Manaus.

A confirmação foi dada pelo delegado Paulo Martins, titular da DEHS.

De acordo com algumas informações, o suspeito estava há dois dias escondido numa cabana, na cidade de Pacaraima, nas proximidades da linha da fronteira com a Venezuela. Ele aguardava o melhor momento para entrar no país vizinho.

Uma denúncia anônima levou a polícia até o local e após o cercar o terreno, encontraram o servidor público deitado. Ele não esboçou reação e não resistiu à prisão. Ele está nesse momento no batalhão da Polícia Militar de Pacaraima, e será conduzido ainda hoje para a Cidade de Boa Vista

Outras informações, como as circunstâncias da prisão do infrator, bem como chegada das equipes em Manaus, serão repassadas posteriormente.

Pai de Rafael cometeu suicídio

Na manhã desta sexta-feira, 15, informações de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disseram que o pai de Rafael Fernandez foi encontrado morto na cidade de São Paulo. As informações foram dadas diretamente pela polícia do estado de São Paulo. Ele teria cometido suicídio ao se atirar na frente de um metrô em Barra Funda.

Ainda segundo a polícia, o homem estava mantendo contato frequente para ter novidades sobre o paradeiro do filho, que é considerado foragido, após ser apontado como o autor do assassinato de Kimberly Mota, a Miss Manicoré que foi encontrada morta em seu apartamento.

Informações obtidas durante a investigação afirmam que Rafael costumava manter contato com os pais, que moram em São Paulo. A mãe do suspeito está fazendo um tratamento contra um câncer.

Expressoam:

This website uses cookies.