ADVERTISEMENT
MANAUS – O depoimento do motorista do ônibus que atropelou a motoqueira Aldenora Ribeiro Maia, de 24 anos, na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Cosme Ferreira, pode ser um indicativo do que motivou o acidente fatal.
O condutor do 675 disse que não teve tempo de salvar e evitar o atropelamento. A jovem tentou fazer uma manobra de ultrapassagem, mas bateu em um cone. A moto de placa TAH-0J74, caiu para um lado e ela para outro.
Eu ainda tentei puxar o ônibus para a faixa da direita, só que ela também caiu para a direita. Quando vi, o ônibus já tinha passado por cima dela”, disse o condutor.
O corpo foi levado ao IML. A manobra da motoqueira e outras informações no local foram apuradas para que a polícia indique as responsabilidades.
Veja:




