X

Professora é cercada por alunos e agredida em Rondônia

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma professora foi cercada por estudantes e agredida por uma aluna quando saía de uma escola em Ji-Paraná, interior de Rondônia. Segundo o ‘G1 Rondônia’, o crime aconteceu na quarta-feira (6).

Conforme a Polícia Militar, a professora havia deixado as dependências da escola quando foi cercada pelo grupo de estudantes. As alunas começaram a zombar da vítima e uma estudante do 1º ano do ensino médio deu um soco no rosto da servidora.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu ao local do crime para prestar atendimento à professora, que foi socorrida ao Hospital Municipal para atendimento médico. A menor que cometeu a agressão não foi encontrada. Depois de ser localizada, a adolescente deverá ser encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos e poderá responder por lesão corporal, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Por meio de nota oficial, divulgada nesta quinta-feira (7), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que repudia o ato de violência sofrido pela professora e que acompanhará o andamento do processo para que depois possa tomar medidas educacionais.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.