MANAUS – Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil confirmou que o homem preso por atropelar seis cães em Manaus, sendo que um deles morreu, já responde por violência doméstica. “É um indivíduo perigoso”, disse o delegado, que vai pedir a preventiva dele.
Jefferson Figliuolo atropelou os cães no Parque Dez, cena filmada por câmera de segurança. O suspeito ficou calado na delegacia, mas disse que faria de novo. “Estamos avaliando para saber se ele já tinha feito isso em outras ocasiões”, disse o delegado do caso.
Segundo informações, o homem estaria fugindo para São Paulo quando foi preso no Aeroporto Eduardo Gomes. quando foi preso. O caso agora está com a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).







