X

Prefeitura de Manaus reabre processo seletivo para a Fundação Doutor Thomas

ADVERTISEMENT

Manaus – A Prefeitura de Manaus reabre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 92 cuidadores de idosos, 45 técnicos de enfermagem e 7 analistas de enfermagem destinados à Fundação Doutor Thomas. Tendo em vista a recomendação feita pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), o edital Nº 001/2016 passou por uma readequação e foi republicado em 14 de março no DOM.

O período para a entrega de currículos será nos dias 16, 17, 18, 21 e 22 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no auditório do Parque Municipal do Idoso, na Rua Rio Mar, nº 1.324, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da cidade.

O candidato deverá entregar preenchida a ficha de inscrição disponível no portal da Fundação Doutor Thomas http://doutorthomas.manaus.am.gov.br/ e apresentar os seguintes documentos: currículo e originais e cópias da carteira de identidade; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho; comprovante de escolaridade (certificado) ou a declaração de conclusão de escolaridade devidamente autenticada em cartório; comprovante de residência com CEP; certificado de formação de curso de cuidador de idosos ou declaração de conclusão do curso devidamente autenticada em cartório e ainda, curso completo de técnico de enfermagem; apenas para a função de Cuidador de Idoso: declaração de tempo de serviço prestado a pessoa idosa devidamente autenticada e reconhecida em cartório (o modelo está disponível no portal da Fundação Doutor Thomas). A seleção será realizada por meio de análise curricular e da documentação apresentada.

Todos os candidatos inscritos anteriormente continuam participando do certame e não precisarão juntar nenhum documento além dos que já foram entregues, contudo, devido às alterações no edital, todos os que estiverem concorrendo a vaga de Cuidador de Idosos e forem classificados para a 2ª fase do processo seletivo deverão entregar os atestados médicos e laudos à comissão responsável.

Aptidão Física

O PSS ocorrerá em apenas uma etapa para as vagas de Técnico-Enfermagem e Analista-Enfermagem. Já para o cargo de Cuidador de Idosos, haverá uma segunda etapa de caráter eliminatório e classificatório, referente ao Exame de Aptidão Física.

Os candidatos que concorrerem à vaga de Cuidador e obtiverem aprovação curricular, devem entregar nos dias 6 a 8 de abril para a Comissão na Fundação Doutor Thomas, atestado médico emitidos por profissionais das áreas de Ortopedia e Cardiologia. Aqueles que forem classificados até a 184ª colocação da vaga destinada à função de Cuidador de Idosos serão convocados para o Exame de Aptidão Física que terá local, data e horário estabelecido conforme o cronograma que será divulgado no dia 12 de abril. Nas datas de aplicação do exame, os candidatos deverão estar com traje esportivo.

Divulgação dos aprovados

A lista com o nome dos aprovados será divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) e no site http://doutorthomas.manaus.am.gov.br/.

A 1ª lista saíra no dia 5 de abril, pela qual serão convocados os candidatos aos cargos de Técnico-Enfermagem e Analista-Enfermagem. O período para a apresentação de documentos é de 7 a 25 de abril. A 2ª chamada será apenas para a função de Cuidador de Idosos. A lista com os nomes dos convocados será publicada no dia 19 de abril e eles terão de 20 de abril a 4 de maio para apresentar os documentos.

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) através do telefone (92) 98842-7868.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.