X
    Categories: Brasil

‘Preciso de alguém barra pesada’, diz garota de programa de luxo ao encomendar morte de empresário

A mulher costumava chantagear as vítimas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu áudios que mostram a garota de programa de luxo Carolina Vieira Lemos Ferreira, 25 anos, tentando contratar um pistoleiro para matar um empresário de Brasília. Ela é investigada por crimes de ameaça, extorsão, dano e stalking cometidos contra a vítima.

Nos áudios, ela diz que precisa conversar com os “pestinhas”, apelidos que seriam de supostos criminosos. “Eu preciso que você converse com os pestinhas, porque eu tô a fim de fazer alguma maldade. Alguma maldade que me deixe ilesa de tudo”, diz ela durante o diálogo.

Carolina diz que está com muita raiva do empresário. “Preciso de alguém barra pesada mesmo. Alguém que não tenha medo de nada. Alguém que, se eu falar ‘Faça isso’, ele faz. Eu não sei se os pestinhas são suficientes para isso. E eu não posso ficar falando pelo telefone, por isso preciso encontrar pessoalmente. Porque se eu falo pelo telefone tudo fica registrado. Fica registrado eu, fica registrado você e fica registrado todo mundo”, disse.

Carolina chega a cobrar R$ 5 mil por cliente e durante as relações faz fotos e vídeos. Em seguida, ela passa a chantagear as vítimas e pedir quantias altas em dinheiro para não divulgar o material.

Em março, por causa do mesmo empresário, ela destruiu a portaria do prédio dele e agrediu o porteiro na tentativa de querer invadir o apartamento.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.