X

Por v1ngança, homem é pr3s0 ao tentar m@tar asf1xiada menina de 11 anos no Amazonas

Crime teria sido motivado por vingança. Foto: Divulgação/PMAM

ADVERTISEMENT

SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ (AM) – Um homem de 26 anos foi preso após invadir uma casa no bairro Vila Presidente Vargas e asfixiar uma criança de 11 anos. O fato ocorreu no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. O crime teria sido motivado por vingança.

Segundo relato da mãe da vítima, o suspeito entrou em sua casa durante a madrugada por uma abertura lateral, foi até o quarto da menina, trancou a porta do cômodo onde dormiam a mãe e o padrasto da criança, e tentou asfixiar a vítima utilizando um pano embebido com perfume. A menor se encontrava com as roupas parcialmente removidas, indicando a iminência de um possível ato libidinoso.

Conforme relato da mãe da menina, o suposto autor do crime havia sido preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no dia anterior, por envolvimento em um furto qualificado, mas liberado após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ele teria sido delatado pelo parceiro de crime dele, o padrasto da vítima, um adolescente de 16 anos. Por conta disso, o suspeito decidiu vingar-se do seu ex-comparsa atentando contra a vida da enteada, a menina de 11 anos. A ocorrência foi para a 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que ao tomar conhecimento de ações criminosas informe, imediatamente, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

 

Redação:

This website uses cookies.