X

Polícia procura traficante que postou foto ostentando fuzil em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – A polícia procura um traficante que postou, numa rede social, algumas fotos em que aparece segurando um fuzil e uma pistola .

De acordo com a polícia, o homem da foto é o gerente do tráfico de drogas do bairro Educandos, conhecido como Marcos Junior, que aparece com as armas de uso exclusivo das forças de segurança.

Ele e mais quatro criminosos são acusados de trocar tiros com policiais militares da Força Tática, no beco da Bomba, localizado no bairro Educandos. Entretanto, Marcos conseguiu fugir deixando os comparsas para trás.  Dois dos envolvidos na troca de tiros identificados como Rodrigo e Shayde foram liberados durante Audiência de Custódia, no Fórum Henock Reis. Durante a troca de tiros um terceiro envolvido identificado como Victor Hugo Ferreira, foi baleado e segue internado no  Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

A polícia pede que quem tiver informações sobre a localização de Marcos Junior denuncie pelos seguintes canais: 181 ou 190sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Expressoam:

This website uses cookies.