X
    Categories: estupro

Polícia não encontra estudante da Nilton Lins acusado de estuprar crianças e o considera foragido

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O estudante do curso de Medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, não foi encontrado no endereço informado por ele, onde mora na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Ele é acusado de ter abusado de pelo menos seis menores no Piauí, incluindo a própria irmã e uma prima.

Priscila Karine, mãe de uma das menores abusadas pelo pedófilo, confirmou a informação através das redes sociais. Segundo ela, a Polícia foi até o endereço dado por Marcos Vitor, mas não o encontrou. Há a suspeita de que ele tenha voltado para Teresina. “Não sabemos onde poderia estar”, informou.

“Peço ajuda a toda a sociedade na divulgação em massa das fotos desse foragido para que qualquer pessoa possa denunciar às autoridades. Qualquer pessoa pode ajudar”, escreveu Priscila.

ENTEDA O CASO

O estudante de medicina de uma faculdade particular de Manaus, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) pelo crime de estupro de vulnerável contra, pelo menos, sete crianças, em Teresina. Entre as vítimas está a irmã dele e a sobrinha da madrasta dele.

A madrasta, preocupada com o comportamento da filha, de 9 anos, que estava dando indícios de que ela havia sofrido abuso sexual, questionou a menina o que estava acontecendo e ela disse que uma prima sabia o motivo. 

“Perguntei para minha sobrinha e ela disse que ele havia estuprado ela e minha filha. Começamos a investigar e descobrimos que ele abusou de, pelo menos, cinco outras crianças”, declarou. 

Ela disse que descobriu os abusos em setembro e procurou a Delegacia de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente (DPCA). A mãe da sobrinha da madrasta do acusado conta que o suspeito entrou para a família aos 8 anos de idade, quando o pai dele casou a irmã dela. Desde do início, o estudante foi tratado como sobrinho por ela, que nunca desconfiou de que algo estaria errado.

A mulher também desconfiou do comportamento da filha e ela acabou falando para a mãe o que havia acontecido. Ela revelou que a menina, que está com 12 anos, foi abusada pelo “primo” dos 5 aos 10 anos de idade, mas só conseguiu revelar agora porque ele se mudou para Manaus.  

“Ele estuprava minha filha desde os 5 anos de idade, e finalmente ela me confirmou, mas ela só conseguiu falar porque tem dois anos que ele foi para Manaus. Nesse primeiro momento, ele confirmou o abuso sexual da minha filha, contudo, nós continuamos investigação e depois fomos descobrir o caso da minha sobrinha, irmã dele”, relatou ao portal GP1 do Piauí.

Ela ainda relata que a primeira vez que a filha foi abusada pelo enteado da irmã foi em uma viagem ao Uruguai. Na época, a vítima tinha 5 anos e ele 15 anos de idade. Ela faz acompanhamento psicológico desde os seis anos.

Logo após a filha e a sobrinha revelarem os abusos, as mães das vítimas foram procuradas por mais duas sobrinhas e outras duas primas do estudante, que disseram também ter sofrido abusos. Há ainda a suspeita de que ele tenha abusado da outra irmã pequena, de apenas 3 anos.

Após a descoberta, a mãe não conseguiu se conter e decidiu revelar nas redes sociais. Para ela, ele é um monstro e precisa pagar pelo o que fez. “Não consegui me conter. Temos que fazer alguma coisa, ele está vivendo a vida dele normal’. Ele estava indo para a faculdade, sem sofrer nenhuma penalização. As pessoas também precisavam saber quem ele é, que ele é um monstro que roubou a inocência de várias crianças”, declarou.

Ela ainda revela que a filha vive com uma série de problemas e que sente até vontade de raspar a cabeça,  não quer mais ir a escola e que é próprio estereótipo de criança que foi abusada.

A família das vítimas divulgou um print de uma conversa com o suspeito no WhatsApp onde ele admite um dos abusos e ainda chega a pedir perdão à família. Ele afirma que a situação o envergonha muito. Além disso, ainda diz que nada justifica o que fez.

Expressoam:

This website uses cookies.