Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Crime

Polícia encerra festas clandestinas com drogas, bebidas e música no fim de semana em Manaus

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus Por Colaboração para o Expresso AM, em Manaus
16 de maio de 2021
no Crime, Tá na Rede
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

494
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS – AM – Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encerraram, na madrugada de sábado (15/05), uma festa clandestina que ocorria em descumprimento a decreto governamental, no bairro Aleixo, na zona centro-sul da capital.

As viaturas 6227, 6229 e 6231 da Cicom foram acionadas por volta de 4h30, pela supervisão de área, para averiguar denúncia relativa a festa clandestina que ocorria na rua Estrela de Davi, no Aleixo. No local, foi constatada a denúncia, inclusive com venda de entorpecentes. Todos os presentes foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

MAIS FESTAS

Uma festa clandestina foi encerrada pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na noite desta sexta-feira (14/05). A festa, com cerca de 50 pessoas, acontecia no Atlético Rio Negro Clube, na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. Vinte e dois locais foram vistoriados, sendo oito fechados pela CIF por não respeitarem as medidas preventivas contra a Covid-19.

Na festa clandestina foram encontradas várias bebidas alcoólicas e, no momento da chegada dos fiscais, cerca de 50 pessoas estavam no local. O responsável pelo evento foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Posts Relacionados

Pai que mat0u filho no banheiro em Manaus disse que só ia dar um banho nele

Blindado foge do Pará, começa a vender dr0gas na Compensa, mas é pego pela Rocam

Mulher é encontrada m0rta com a boca cheia de moedas; ex-marido é pres0

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, coordenadora da CIF desta sexta-feira, bares e estabelecimentos da zona-sul da cidade estavam descumprindo o decreto governamental.

“Nós passamos pela área de Petrópolis. Eram vários bares, e verificamos que alguns ainda estavam fechados. Fomos a estabelecimentos próximo ao Igarapé do Quarenta, que estavam com uma série de irregularidades, além de estarem promovendo aglomeração de pessoas. Na área do Amarelinho, no bairro Educandos, orientamos e solicitamos que os estabelecimentos fossem fechados”, explicou a delegada.

Oito estabelecimentos que promoviam aglomeração e que estavam descumprindo o decreto governamental foram fechados pela CIF: Star Light e Açaí Show Light, localizados na avenida Cosme Ferreira; bar do Flamengo e Boteco Texas, na avenida Itaúba; Mercadinho do Edu e outro bar não identificado, na rua Lobo D’Almada. O Mangueira’s Bar, no Centro, e o Yaki Mix, no Conjunto Vieiralves, foram autuados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) por estarem funcionando fora do horário permitido.

Participaram da CIF desta sexta-feira as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) e Visa Manaus.

Tags: festa clandestinaManaus

Vídeo bizarr0: Homem fala que ‘Maria Eduarda’ está viva enquanto anda como animal em rua de Manaus

24 de janeiro de 2026
Fernando está preso na DEHS e à disposição da polícia. Foto: Reprodução

Veja: Pai que m@tou o filho c0rt0u os próprios braços e tentou se passar por morador de rua

24 de janeiro de 2026
O homem estava sendo procurado há mais de 24 horas. Foto: Reprodução

Vídeo: Aos gritos de ‘verme’, população reage ao ver ass@ssin0 do filho sendo pr3s0 em Manaus

24 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago