X
    Categories: Manaus

Polícia Civil do AM informa que motorista que arrastou idosa deve responder por lesão corporal

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do delegado Mário Paulo Teles, informou que a motorista de aplicativo que arrastou e feriu uma idosa de 60 anos vai responder por lesão corporal. O caso ocorreu no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, e foi flagrado por câmeras de segurança.

Segundo o delegado, que está respondendo interinamente pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o caso, foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima e um Inquérito Policial (IP) pelo crime de lesão corporal será instaurado para apurar as circunstâncias do caso.

A identidade da motorista não foi divulgada. As imagens foram divulgadas na internet e revoltaram a população. A idosa estava com o filho no carro quando acabou arrastada antes mesmo de conseguir sair do veículo.

Segundo a vítima, a motorista se aborreceu por causa de um refrigerante que ela estava levando dentro do carro. Ela estava indo para uma comemoração na casa de um familiar.

Em seguida, a mulher disse que não iria continuar a corrida e solicitou que eles saíssem do carro. Nesse momento, assim que saía do carro, a autora arrancou com o veículo e a idosa foi arrastada por cerca de 400 metros.

A idosa, de 60 anos, é diabética e teve ferimentos no joelho e no pé direito.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.