X
    Categories: Amazonas

PM prende dupla com cinco armas de grosso calibre e 849,85 kg de maconha em Coari

Na ação, dois homens foram detido com o material no bairro Tauá Mirim. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

COARI (AM) – Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na madrugada deste sábado (29), Eron Paz, de 41 anos, e Ronielson da Silva Abreu, de 29 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Na ação, foram apreendidas cinco armas de grosso calibre e munições.

Por volta de 1h, a equipe recebeu denúncia anônima relatando que vários indivíduos estariam realizando um carregamento de drogas no Beco Bela Vista,  bairro Tauá Mirim.

Já no local, os policiais avistaram um veículo branco, tipo van, com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante abordagem foram apreendidas uma espingarda calibre 12mm, semi automática,  uma carabina 9mm, uma submetralhadora, calibre 9mm, uma espingarda 12mm, e uma carabina 5,56. Todas com numeração suprimida.

Além de três carregadores 5,56,  quatro carregadores 9mm; 194 munições de 5,56; 195 munições 9mm; 87 munições de 12 e 849,85 kg de maconha, tipo skank. A ocorrência foi finalizada no 10º Distrito Integrado de Polícia de Coari (DIPC).

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.