X

PM encontra filho morto após receber chamado para atender acidente no Distrito Industrial

ADVERTISEMENT

Manaus –  Uma situação profundamente triste foi registrada na tarde dessa sexta-feira (19) na avenida Solimões, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul da capital amazonense. Um motociclista identificado como Daniel Breno da Silva Moreira, 21 anos, morreu após ser atingido por um micro-ônibus que fazia rota para Distrito.

A vítima estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente, com o impacto da batida Daniel teve seu corpo arremessado e acabou não resistindo e morreu antes da chegada dos socorristas. Depois receber o chamado, a Samu pediu reforço para a Polícia Militar. Os policiais desceram da viatura e quando foram ver a gravidade do acidente, um sargento da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local acabou reconhecendo a vítima como seu filho.

O acidente gerou muita comoção em quem passava pelo local, já que o PM ficou deitado ao lado do filho até a chegada do IML.

A colisão será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que deve apurar as circunstâncias do acidente e as possíveis punições ao motorista que fugiu do local sem prestar socorro.

Expressoam:

This website uses cookies.