X

PM confirma que cabo foi o pistoleir0 que tentou m@tar cantor e atingiu filha dele de 4 anos em Manaus

O cantor retornava de um show e estava indo para casa com a família. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) confirmou nesta segunda-feira (18) que um cabo da PM foi o autor da tentativa de homicídio ocorrida no dia 9 deste mês, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul, que teve como vítima o cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como DuBarranco. A filha de 4 anos também foi atingida pelos tiros.

O nome do policial não foi revelado, mas ele iria passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira. A prisão ocorreu por meio de policiais civis do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o suspeito não quis falar com o delegado, preferindo o fazer apenas em juízo. A motivação não foi apontada.

A Polícia Civil do Amazonas informou que o comparsa que pilotava a moto para o policial ainda não foi identificado. Ele também deve ser preso.

O artista foi baleado voltando de um show. A esposa foi buscá-lo junto com a filha do casal, que estaria no colo de DuBarranco. Ambos foram hospitalizados e passaram por cirurgia, mas a criança continua em estado grave de saúde e internada.

Redação:

This website uses cookies.