X

Piloto é flagrado enforcando e dando murro na ex-namorada; assista

ADVERTISEMENT

Goiânia – A Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) emitiu nota de repúdio contra os atos de agressão e violência sofridos pela advogada Luciana Sinzimbra. Ela foi atacada pelo ex-namorado, o piloto Victor Augusto Amaral Junqueira, em 14 de dezembro. As imagens viralizaram na internet. As informações são do Metrópoles.

No vídeo, Luciana tenta se esquivar de socos na cabeça, tapas e até estrangulamento do ex-namorado. A advogada busca dialogar com o rapaz e suplica para que ele vá embora, antes que acabe tirando a vida dela. Victor Junqueira não dá ouvidos e diz que era “super justo” agredi-la.Manifestamos apoio à advogada Luciana Sinzimbra e a todas as mulheres que decidem denunciar fatos criminosos como estes, e salientamos a coragem desse ato, por acreditarmos que esse é o primeiro passo para acabar com a impunidade”Trecho da nota da OAB-GO

A OAB e comissões que assinam a nota consideram o vídeo chocante, tanto pelo medo e sofrimento da vítima quanto pelas ameaças e atos de violência do agressor. Leia aqui o texto na íntegra.

Os autores da nota destacam que episódios assim reforçam o ciclo de violência contra as mulheres, independentemente de nível social, formação profissional ou escolaridade, muitas vezes movido por um sentimento equivocado de posse e apropriação da mulher. No texto, a OAB-GO reforça ainda que o fato não atinge somente Luciana, mas amigos, familiares e a sociedade. Por fim, prometem acompanhar o caso de perto e dar todo o respaldo à vítima.

Entenda o caso
Em 14 de dezembro, Luciana gravou vídeo sem que seu namorado soubesse. Nas imagens, Victor é flagrado espancando a ex-namorada no apartamento dela, no Setor Marista, em Goiânia. A advogada registrou ocorrência no dia seguinte e contou às autoridades policiais que namorava o autor das agressões havia três anos. Ela relatou também não ter sido a primeira vez que foi atacada.

No dia da filmagem, o casal retornava de uma confraternização do trabalho de Luciana. É possível ouvi-la dizer: “Você vai me matar desse jeito”.

Expressoam:

This website uses cookies.